Softinsa alcança Reconhecimento de idoneidade na prática de atividades de I&D

“Este importante feito foi apenas possível com o empenho dos nossos profissionais que trabalharam em equipa para a concretização deste objetivo comum”
Henrique Mourisca, Diretor Geral Adjunto, Softinsa
www.linkedin.com/in/henrique-mourisca-660a9a/
A Softinsa acaba de alcançar o Reconhecimento de Idoneidade que certifica as suas competências na realização de atividades de I&D em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para Empresas e Administração Pública.
Este reconhecimento obtido no passado dia 20 de maio de 2021 e válido por um período de 8 anos, junto da Agência Nacional de Inovação (ANI), permite destacar a Softinsa face às restantes empresas de TI nacionais e é um fator de diferenciação e valorização, comprovando a nossa competência para a realização de atividades de I&D.
Este é mais um marco da Softinsa no que diz respeito ao seu compromisso no seguimento dos mais altos standards do mercado e de obter as ferramentas necessárias para continuar a entregar serviços de excelência e cada vez mais inovadores aos seus clientes.
Os nossos clientes podem agora contar com a Softinsa como seu parceiro preferencial nos projetos submetidos no SIFIDE – Sistema de Incentivos fiscais à I&D Empresarial, garantindo que os honorários relativos à prestação de serviços que envolvam atividades de I&D sejam elegíveis no âmbito da sua candidatura.
Henrique Mourisca, Diretor Geral Adjunto da Softinsa realça que “é um orgulho para a Softinsa ter obtido o Reconhecimento de idoneidade na prática de atividades de I&D. Este importante feito foi apenas possível com o empenho dos nossos profissionais que trabalharam em equipa para a concretização deste objetivo comum”.